sexta-feira, 24 de julho de 2009

ESPECIAL COURO - parte 1

Veludo, tecido, lã, COURO. Calças, blusas, botas, ankle boots, JAQUETAS. É, são elas, as jaquetas de couro, ou fetiches, segundo as revistas por aí. Há um tempo atrás era só o que se usava! Mas tem que ter cuidado, para o que você quer que pareça um look leve com uma pitada de algo mais não se torne uma coisa muito rock’n roll. Mas como dá pra fazer isso? Sabendo usar a jaqueta, e é isso que vou tentar mostrar ao longo desse especial.

O que volta não são só as jaquetas, mas todo o couro em geral, e vem para ficar, com ares punk rock, segundo a revista Studio W. A jaqueta vem acompanhada dos melhores pareceiros que poderíamos pedir, como os sapatos com saltos finíssimos e formado abotinado. Minha próxima aquisição, mas isso é apenas para a 2ª parte do especial!
A jaqueta é uma peça que tu pode jogar simplesmente com tudo. Muitas vezes, dá um ar punk rock com classe. Uou.
1) A primeira não preciso dizer nada. É sujo, atrevido, nonsense, ousado e eu adorei, demonstra direitinho o estilo de uma jaqueta de couro. Mas como é uma coisa moldante, temos o segundo look.
2) Essa já é clássica, meia calça, cintura alta e couro. Só acho que uma ankle boot em vez do sapatxinho ficaria melhor.
Digamos que com isso vemos os vários estilos que nosso fetiche pode dar, mas podemos perceber também que em todos os looks não deixamos de ver ousadia e é com certeza isso que marca nossa leather jacket. Não vou dizer pra vocês que não dá um estilo meio roqueira, mas dá sim pra contrapor usando as peças clássicas.

O que fica legal? Para sair, em cima do vestidinho tu colocas a jaqueta (no inverno se tu é do tipo que sente frio, é só colocar meia calça), como nas fotos. Outro jeito de usar é apenas com jeans e camiseta.
PARA LEMBRAR, o estilo dessa estação está mais lá pelos states, nada de interiorzinho básico ou colônia. Mas bomba no próximo inverno, portanto vamos aprender com alguns looks:
Esses são os vários looks possíveis para usar com nossas leather jackets. Falem nos coments qual vocês preferiram, e torçam pra que tenha dado certo o post! Vale lembrar da variedade de meias calças (9,12, 11, 5, 7), leggins(10 rs), saias de cintura alta(11, 9, 8) e vestidinhos(2, 4) a mil ahasando aí nas imagens. Outra coisa que aparece bastante são as sapatilhas(mentira, só no 9, mas eu goxtei), botas(10, 4) também. No 6, quero lembrar vocês do primeiro look do dia especial que teve AQUI da calça jeans rasgada. Ok, essa não é rasgada, mas é manchada e elas são meio irmãs, o estilo, quero dizer.

Para finalizar, quero colocar apenas mais uma coisinha aqui! Ai vai ficar gigante o post, mas preciso escaniar a jacket da Daslu que me fez escrever o post!
É, já deu pra notar que precisa ter estilo ao usar essas mordernetes, mãs para quebrar a tensão por que não experimentar? Se vai dar certo é uma coisa, mas eu sei que vou correr atrás da minha, quem sabe começar com alguma coisa quase tipo couro? Só arriscando pra saber se vai dar ou não. Virei aconselhadora de vida agora.
Mas agora chegou a hora de ir embora! COMENTEM!
Fui.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vivendo e se conhecendo

Quando a vida começa a dar voltas para uma direção contrária da qual estamos acostumados, é normal ficarmos estranhando e com medo. Isso sempre acontece, só basta estar vivo. Muitas vezes nos perguntamos se está certo o que fazemos, se é isso que queremos e o que aguardamos, mas e se não é, fazemos alguma coisa?Creio que eu, não.
Chega uma hora em que já não temos certeza se o esmalte descascado é mesmo o que queremos, se não preferimos sair do que ficar em casa, vermelho ao rosa. Mas onde queremos chegar com tudo isso? A perfeição. Essa é a única e concreta verdade. Ou quem sabe a quem queremos ser, ou a quem realmente somos mas não tínhamos certeza até tal momento.
Toda essa coisa de ser ou não ser acaba enchendo o saco, mas tudo desaba ao pensarmos que amanhã é um outro dia e que talvez isso não exista mais no amanhã, quero dizer, essa certeza de ser esse alguém. Quem nunca passou por isso? Um dia gostamos de alface americana, no outro não queremos mais ver alface americana. Digo por experiência própria!
Muitas vezes não tem o gostar, não só o gostar, mas sim o existir, o querer, o conseguir e o ser! Acho difícil alguém como eu, louca e meio fora do ar, 15 anos, saber quem eu sou. Vai ver foi a hora que não chegou ainda! Mas de uma coisa eu tenho certeza, nós mudamos a cada dia, a cada hora, a cada minuto, só basta existir e é claro, viver. Assim nós vamos ganhando experiência, seja vendo TV ou em qualquer outro lugar. Acho que descobri o sistema da vida, é, é bem assim: vivendo e aprendendo, ou então seria vivendo e se conhencendo?
Bom, vai ver minha hora já chegou, a roleta está apontando para o lado contrário e agora só falta eu terminar de me descobrir.
É, acho que agora vou lá me descobrir mais e secar meu cabelo.
FUI

segunda-feira, 20 de julho de 2009

GLOSS DA ESSENCE

Bom, depois dessa sumidinha básica de 5 dias - é, quero me desculpar por isso, mas entre gripe, febre e provas eu não tive como vir aqui - agora reapareço com a tão esperada (por mim), post do gloss! É, eu fui cobaia por uma manhã e anotei os resultados de uma em uma hora, até quando minha aula terminou. Assim, testei a durabilidade do produto.
Esse é o elemento do qual estamos falando hoje. Por coincidencia, foi a cor que eu testei, que é um vermelhão nem tão vermelhão e tem um brilho que chega a doer os olhos! Então, vamos aos resultados:
1 hora - Bom. Ainda tem brilho e cor, mas não é tudo "melado", se é que vocês podem me entender (aquela sensação de logo depois de passar o gloss). Se tu quiser ter essa sensação é só passar o gloss e logo depois passar um papel higiênico bem de leve pra tirar o excesso.
2 horas - Os lábios estão avermelhados beibe e está cheio de brilho ainda, então se é brilho que você quer, se joga na purpurina amyga!
3 horas - A cor está fraca e só tem um leve vermelhinho; brilho só tem no contorno da boca, sabe-se lá porque.
4 horas - Só tem brilho.
PS: é bom vocês saberem que eu me lambo bastante
Bom, acho que está aprovado. O nome da cor desse vermelhinho é Rendez-Vous, da Essence, nº 10. Não posso esquecer de dizer que ele evita que os lábios sequem e que o pincel é esponja. O CHEIRO É MARAVILHOSO, DÁ VONTADE DE COMER! Tem mais cores no clique AQUI, mas não confiem 100% nessas cores porque elas NÃO são fiéis a cor real.
Agora a notícia ruim, não tem para vender no Brasil esse gloss, que inútil meu post, só descobri agora. Então, mas vocês podem comprar por esse site que eu achei AQUI, mas não garanto, nunca ouvi fala desse treco.
Bom, sem foto decente do gloss pois minha câmera não está ligando - que dúvida - então, fica por isso mesmo!

LOOK DO DIA - do outro post
Oi, então, fui no site onde a guria do look do dia passado comprou sua jacket e achei duas que valem a pena ressaltar aqui. Ah, lembrando que eu não sei exatamente qual é a dela pois ela está tapando total a dela na frente pra vermos alguma coisa, mãs com meu bom-senso consegui pegar uma que me agradou e que é mais parecida:
Spirit
Ela custa 180 libras (deusinho) e pode ser encontrada AQUI. Quero lembrar também que amanhã vou começar a organizar o post sobre as jaquetas de couro, já que agora eu tenho em mãos uma coisa muuuuuito cool. Mentira, é só uma coisa de uma revista com a jaqueta de couro mais linda do mundo - um salvo à Daslu por todos nós fiéis.

terça-feira, 14 de julho de 2009

LOOK DO DIA

É, eu ando super sem tempo de postar (hoje). Eu estava lok pra chegar correndo e vir fazer um post que eu estou preparando desde de manhã.
PS: Até fui cobaia.
Mas como a vida não é um morango e eu nem me sinto a última bolacha do pacote, tenho prova amanhã e é de matemática. Até hoje de manhã eu não sabia nada, agora eu sei TU-DO (tomara).
Quero parabenizar agora a Ana, que está de bday amanhã, pois talvez amanhã eu não dê as caras por aqui, eu sou mutcho ocupada. Aham, senta lá Cláudia.
Ah, acho que tomei muito quentão. Estou enjoada.
LOOK (hoje ta dumal)

Esse aí eu peguei rapidinho só pra não deixar sem postar hoje. E também pra entrar no clima das jaquetas de couro, pois estou organizando um especial (vai demorar rs). Acho que ela usou muito preto, sendo que ela é muito branca, mas ficou legal. Eu daria uma corsinha a mais, talvez um rosa, um azul, realmente, verde já tem demais (heh), mas coisa assim. Mas também acho que essa básica listrada ficou um amor, e até comece a pensar agora em achar a da minha mãe que é assim e incrementar o look da calça de vinil com ela.
A jaqueta de couro acho que dá um toque de sei lá, estilo, bad, dá pra entender? Mais detalhes sobre isso em breve. E antes que eu esqueça:
Bom, vai ficar pequeninho mas só vim pra dizer que eu estava bem e que tem post bom se encaminhando. Se não for amanhã, nem quinta, é sexta! Me aguardem e...
ME SIGAM NO TWITTER, CLIQUEM AQUI
beigos, e se vocês quiserem que eu ache alguma das peças pra vocês me peçam! Vou tentar achar essa jaqueta, que me apx e posto aqui com preço e tudo mais.
FUUI
PS: boa sorte pra mim na prova. fingers crossed!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CHEIO DE GLAM: batom de ouro funciona?



Ai cara, pra achar essa imagem aí de cima foi uma mão. Procurei em tudo que é blog e NA DA. Quase tive que contrabandear uma foto de um, porque tinha tag, então eu fui apagar. Ficou bem bonitinho até, mas aí resolvi pegar essa mesmo.
Bom, o que ocorre é que as férias estão chegando super rápido e sexta tem bday do Tom na Valentina, e bday da Ana quarta. Mas agora, vamos de post!
Esse batonzinho aí da Avon(alou Reese Withersto...), está custando R$21,00, mas agora tu me perguntas: E é de ouro pra custar tudo isso? E aí eu te respondo: Pior é que sim.
A verdade é que se formos pensar, não é tão caro assim. Levando em conta que o Snob da MAC (link, cliquem aí. que eu estou cruzando os dedinhos para mamãe liberar) custa R$ 69,99 no mercado livre. É, ele é importado e blá blá blá, mas não tem ouro, não é?
Mas voltando a falar do carinha aí, ele tem na fórmula ouro 24k e o nome da linha é Ultra Color Rich Batom Ouro e está disponível em 10 cores: Vinho Ouro, Chocolate Ouro, Ouro Nude, Puro Ouro, Pink Ouro, Pêssego Ouro, Rosa Ouro, Ametista Ouro, Néctar Ouro e Vermelho Ouro. Peguei algumas das cores de um blog e aqui estão as que eu mais gostei:
PINK OURO
VERMELHO OURO

AMETISTA OURO

Essas foram as que eu preferi, mas acho que eu não usaria essa ametista ouro, pelo menos não agora pro dia-dia, sou um bebê. Mas falando em resultados, parece que dura bastante mesmo o brilho, e nem precisa passar muito pra fica com a cor da foto, tem uns que a gente passa umas dez vezes, mistura com tudo que é coisa e nada de fica a cor da propaganda (falo pela minha mãe, sou meio contra batom, se bem que ganhei um de bday coisa mais fofa!).
Duração boa + cheiro bom = é, acho que foi APROVADO.
O Look do dia acho que farei em outro post hoje ainda, e amanhã trarei outro produto da boca pra nós analisarmos. Vou deixar vocês respirarem um pouquinho

sábado, 11 de julho de 2009

CHOCOLATE... E TPM?

Antes de tudo, vale lembrar que é assim que a gente fica ^, então pensem nas consequencias antes de fazer qualquer coisa com a possibilidade de dar merda.

É, desde sempre nós mergulhamos numa barrinha de chocolate. Seja de baixo da mesa, dentro do armário, vendo tv, chorando, mas principalmente antes de menstruar.
Mas será que é verdade isso? Fato comprovado até onde eu sei não é, mas com MUITA gente é verdade.
Na TPM, o chocolate se faz como calmante, animador, anti-depressivo e matador de vontades. Eu, por exemplo, quando chega perto da hora de vazar já aviso: MÃE, QUERO MEU CHOCOLATE. Aí continua assim pela semana inteira da função, nisso vão umas duas, três barras. Mentira, é duas só, não se assustem.
A verdade é que o chocolate acalma os ânimos durante o período pré-menstrual. Ele gera um hormônio do prazer - sei lá o nome - e esse que dá a sensação de bem estar.
Então, aí embaixo eu coloquei umas coisas idiotas que eu encontrei em um site ._. não me matem, mas achei engraçado:
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = To Puta Mesmo
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tendência Para Matar
Hoje o post está pequeninho, mas é porque eu realmente estou com sono e só amanhã vou pegar uma revista com uma base incrível da Clarins(ou Clinique, não lembro) e aí eu posso falar um pouquinho dela aqui!
Resumindo tudo, O CHOCOLATE É NOSSO MELHOR AMIGO
LOOK DO DIA
Esse look tava há dias me encarando! Sempre que eu entrava no tal do site achava ele. Então, tirando o machucado da menina e os sapatinhos, ta bonitinho sim! A saia bordada (é isso né?) e esse casaquinho Beyonce da Balmain com ombreiras.
É, claro que não é a mesma coisa mas é parecidinho até, o modelito, quero dizer.
Hoje ficamos por aqui, E não achei no site da Asos o vestidinho lindjo, mãs vi uns vestis super chegays, uns até covers das The Saturdays (só tem um meia boca da Frankie e das companheiras tem vários). Acho que vou dormir. Agora é 1:35 e amanhã quero acordar cedo pra ficar mais tempo sem fazer nada.
Mentxira menha. Eu achei no site da Asos um parecido com o LOOK DO DIA de ontem, procurei de novo e ACHEI. Não é a mesma coisa, mãs.. (é o tal do 1. HARLEQUIN TOP, ASOS)
Lipsy Harlequin Print Off Shoulder Top
Está fora de estoque e eu nem sei se eles entregam. Mas pra ver no site podem clicar AQUI.
CABÔOOOOOOOOOOOOOO POLVO. rs.
FUIÊ

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Just my junk food - MIOJO E COMPLEMENTOS

E viva os miojitos! Quem nunca comeu miojo? /eu escrevi mijo sem querer rs. Eu não conheço ninguém que nunca comeu miojo, é que nem água, não existe quem não tenha tomado. Meu próprio primo SÓ come miojito com molho shoyo e requeijão. Mentira, é com sazon - o tempero do amor - e ele vive disso.
Miojo podia ser um estilo de vida. Miojo é arte, miojo é vida. Quem nunca estava em casa e sentiu uma fome da porra, - pode falar assim aqui? - lá pelas 5, 3 da tarde ou até depois de uma festa, quando tu chega em casa no meio da madrugada, vai dormir e no outro dia acorda sem ninguém em casa quase querendo matar o vizinho pentelho pra fazer um churras e lembrou do nosso santo miojito no fundo do armário ou se não naquela gaveta onde tu só guarda isso?
É, eu já fiz muito isso.
Mas as vezes acontece que o miojo não é suficiente, e para acompanhar precisamos de...

É, isso mesmo. Ovo frito e ruffles. Pode parecer nojento, mas não é na-da nojento, e pelo contrário, é a melhor coisa que se pode comer quando estamos naquela ressaca, no domingo de tarde depois de acordar ou quando bate uma tristeza. É, caros amigos, VAMOS ENGORDAR! O sabor do miojo é por sua conta, porque pra mim não importa, pelo menos. Mas não vou mentir que o meu preferido é de legumes. É mais leve - mentxira todos são iguais - e sei lá, eu só compro esse, deve ser mais bonitinho. Por recomendações, vou indicar o miojo de tomate, mas não provei tanto como de legumes e galinha caipira - eu não lembro o gosto - mãs como meu friend anderson indicou e ele é expert nisso, eu recomendo também.
Enquanto os especiais não ficam prontos, vou matar a ansiedade de vocês aqui liberando uns looks que achei enquanto procurava o que eu precisava. E preciso saber, vocês tem imaginação com jeans? O que usam com jeans, quero dizer. Para sair a noite, ir ao shopping... Porque eu sempre ponho as mesmas roupas. Será a hora de renovar o guarda-roupa? E preciso lembrar que estou viciando nisso daqui. E LOGO MONTIVAS LÁ VOU EU. Já falei que vou para lá? Passar minhas vacations com a family. Moms que prepare o bolsinho, lestes moms? Hehe.
E vou encontrar minha amiga Fefi, noussa olha eu abrindo o coração aqui. Profissa kd, Cams?
Dalhe mour, agora,
VAMO DE LOOK!
Eu me apaixonei por esse look! A mistura da meia-calça com o sapato preto ficou ótima. Esse vestido dá pra usar até nas festxénhas bombadas que tem por aqui. Asos, hm, vou pesquisar e edito aqui pra vocês.
  • 1. HARLEQUIN TOP, ASOS
  • 2. LEATHER BAG,VINTAGE
  • 3. BLACK TIGHTS, H&M
  • 4. STUDDED BOOTS, VINTAGE
Por hoje chega, e para ficar claro que hoje é seixta feira man, e eu estou em casa.
Tchau I have to go now.
PS: Vou entrar no site dessa tal Asos e vou encontrar esse top - vestido pra mim. Ou não.
Fui - de taxi.

DALHE PIZZEIRA!


Descaradamente roubada do gettyimages. Sh. gettyimages deve ter visto isso, pq o link quebrou logo depois que eu postei. tive q postar no tinypic, vou ser deportada./edit
Bom, para comemorar esse dia maravilhoso que é o DIA DA PIZZA , esse post vai só para ela e o que esse dia significa (se é que significa alguma coisa).
Alguém aí imaginava que existia algum dia da pizza? Porque eu não, tanto é que nem vou comer pizza, tem que acabar com o strogonoff, lasanha e feijão daqui de casa. Mas voltando ao dia da pizza, vou contar rapidamente a origem diretamente retirada da nossa queridíssima e sempre presente wikipédia vulgo depois de ir no google. Ueba,
Começando, vou falar rapidxenho como tudo se passou no tempo e no espaço.
Galera, a pizza surgiu há móoooo tempão atrás oxi, com os egípcios que foram experts e misturaram farinha com agua fazendo a MASSA! Mas como sempre temos uns chatos querendo se adonar do título dos egípcios, e esses são os GREGOS, que afirmam serem os pioneiros do negócio. ENTÃO GALERA, NADA DE DAR IBOPE PROS ITALIANOS DIZENDO QUE ELES INVENTARAM (como se fosse uma coisa ruim), mas quero que entendam que é pra honrar nossos antepassados nindos e a diva Cleópatra.
- Mas quando a pizza foi ser pizza mesmo e deixar de ser experiência-não-tão-bem-sucedida?
Aí eu respondo, meus queridos, deixou de ser quando os italianos tomaram conta de tudo, e deu origem a pizza de hoje em dia, redondinha e tal pouco depois de chegar lá.
Outra coisa legal de notar, é que a pizza tem MUITO a ver com o pão-árabe (que é muito bom de comer com mumu) - é redondo, entenderam?
Ah galerã acabei de descobrir que hoje é o DIA DA PIZZA NO BRASIL. Então se vocês estavam pensando em sei lá eu, algum especial na CNN se desiludam (ah tri, eu to inventando). Mas agora, por que é comemorado no Brasil bem hoje?
Primeiro que o dia mesmo foi 10 de julho de 1985, que foi quando a pizza estava bastante expandida aqui no Brasil, pois no começo era só nas colonias italianas. E devido ao primeiro ministro paulista de sei-lá-o-quê, mentira eu sei, ele era o secretário de turismo , que fracassado. Brincadeira.
Mas então esse cara pegou e fez um concurso elegendo a melhor pizza de São Paulo, e este ocorreu no dia 10 de julho de 1985, e desde essa data pegou e ficou conhecido mundialmente - mentira, nem eu sabia - o dia da pizza no BRASIL.
Aqui em Porto Alegre eu tenho uma pizzaria que adoro, que é a Pizza Mia, acho que fica perto do Habbib's, mentira não sei de nada, tava escuro no dia que eu fui. Que é uma pizza quadrada.
E a boa e velha Pizza Hut dos jogos do colégio memoráveis e sujos (de gordura de pizza) e de quando a gente se reúne. Ah *-*
Aqui vai um exemplo de como é quando nos encontramos para comer pizza: (com meus migos)
Sim, é assim mesmo, e todo mundo deve estar acostumado não é? Mortos de fome mode on.
Concluindo, acho que é isso por hoje, COMAM PIZZA POR MIM, PORQUE EU QUERO MTMT! Aliás, quero comer cachorro quente do bigode também, ô mozinho faz tanto tempo que não como! Bá, acho que isso não pegou bem.
Posso deixar uma dica? Acho que preciso fazer um post de receita depois, ótima ideia! Hihih, vão sofrer comigo! Ah eu disse que sonhei com vampiros? É, foi sinistro.
Vamos para os nossos Dias de hoje mozi? Primeiramente a musik DO DIA:
Weightless - All Time Low (acreditem ou não, é o NOVO CD, e a musik é totalmente viciável)
E agora vamos de Look DO DIA(pela primeira vez na versão original*-*):
Perfeito para sair na sexta a noite! Mas como não vou sair, passo o look.
  • 1. 5PREVIEW TOP
  • 2. LATEX SKIRT
  • 3. BALENCIAGA WORK WHITE
  • 4. PLASTIC GLADIATORS BY TOPSHOP
  • 5. TIFFANY NECKLACES
Termino por aqui o post, e até a próxima, ah, VOCÊS PREFEREM QUE EU POSTE A FOTO OU O LINK DO LOOK? DEIXEM NOS COMENTS

E DALHE O DIA DA PIZZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

LOOKS AND (in)LOOKS

Hoje como eu estou de bom humor - ueba - e porque esse é o primeiro post do "Look do dia", resolvi fazer especial, por isso NÃO se iludam, pois o Ldd vai ser apenas um negocinho miserável no final do post - menos quando eu estiver de bom humor e tiver coisa boa pra postar. E também este é especial porque ACHEI O TAL DO SITE!
Vamos começar hoje com os
LOOKS (se eu achar mais de um bom)
Preciso dizer que eu ADOREI? Essas calças são tão estilo! A Frankie /peguei a foto da ana OE das TS, está usando uma dessas calças, mas particularmente prefiro esse jeans mais clarinho. A blusinha também achei um amor. É o típico look de verão, mas estamos no inverno, portanto não dá pra usar agora. Já disse do horror que eu tenho pelo inverno? E pelo inverno úmido? Estraga mais ainda.
Se vocês quiserem, posso ensinar a fazer essa pulseirinha. Pode? Ok. Vou.
1º) Tenha uma faca pontuda, um capuz preto com uma meia calça cortada para colocar na cara, ou simplesmente uma toca,
2º) Roube uma corda de um navio,
3º) Corte um pedaço da corda,
4º) Tinja a corda da cor que você preferir (com anelina[?] ou simplesmente corante),
5º) Faça um nó e enrole no pulso com uma pulseira prata/dourada/oquevocêquiser.
E está pronta a sua pulseira de corda! Parabéns.
E se alguém achar em algum lugar ou essa pulseira (amei) ou a calça, me diga onde.
PS: Adorei o look com o rabo de cavalo e brincões, MÃS se você for que nem eu, contra cabelo preso (orelhas oi), pode usar argolões com cabelo solto ou só um pouco preso. Também deve ficar bom.
(in)LOOKS (hihih)
Hora de rir em função dos outros, sweetheart. Digamos que tudo começa embaixo. As sandálias gladiadoras não ajudam em nada. É, eu sou totalmente contra sandálias gladiadoras. Ainda mais essas rasteirinhas. ODEIO isso. Sou baixinha.
Outro dia vi uma menina comentando que as pessoas ficam dizendo que ela usa as sandálias de Jesus Cristo. Mas e aí quem vai discordar? Eu nunca usaria uma coisa dessas. Da próxima vez que eu vir alguém usando isso vou perguntar:
- E aí, vai pra guerra?
Mas nada é pior que homens usando papete. Mas aí você me pergunta: Camila, não tem só papete de borracha, tem de couro também. Aí é a parte que eu sejo irônica e digo "ueba nesse eu vou".
É.
Mas será que me permitem citar CROCS? É, agora sim, chegamos ao fim. Terei que fazer um post sobre isso..
Voltando ao post, vou pular a canga de beira de estrada do Brasil que foi para a máquina de lavar e ficou manchada de Kiboa, e partir logo para o LENÇOL/PANO SUJO/CAMISA DO NAMORADO.
Quando queremos usufruir desses panos, que ficam em casa mofando, é preferível usá-los lá mesmo e fazer jus a sua função de PERMANECER AT HOME, agarrada em seu trapo com o namors do lado vendo uma tv com pipoquinha. Não saia de casa, nem coloque em um site público.
Vamos deixar o non-sense de lado. Heheh. Então, como podem ver - 20:20!!!!!!! - eu não gostei nadinha disso. Se bem que na praia naquele calorão até podemos usar o pano para enxaguar o suor e a canga. É, pra isso serve.

Como aqui foi um post especial para a estreia do post - estreia tem acento?:O - vou colocar a MUSIK do dia, não que eu tenha escutado muita musica hoje. LÁ VAI:
Fix you - SecondhandSerenade (cover do Coldplay, creio eu)
Podem escutar a música no meu MYSPACE: myspace.com/milaitsme
ERAS ISSO! Amanhã irei em um show - eu acho, e agora preciso ligar para a Karol. Espero que vocês tenham gostado do post e que eu não tenha sido tão má.
Beijos para quem fica!

HAHAHAHAH NAO TENHO PROVA AMANHA!!!!!!!!!!!!!